cowboysew
Melhore sua fabricação no Brasil!

  Melhor máquinas de costura automáticas para cordas para escalada

dot  Máquina programávei a mais pesada para costura arnês de segurança

dot  Máquinas de costura automáticas (Filigrana) para cinta de amarração

dot  Máquina costura industrial pesada para cintos de elevação de cargas

dot  Máquina de costura ponto decorativa com fios grossos para estofados

dot  Máquina de costura e ferramentas para selaria e artesanato em couro

dot  Melhor máquinas de costura industrial pesada para artigos de couro

dot  Máquina de costura industrial pesada para Big Bags e sacarias de ráfia

Hightex 7243 Máquina de costura pesada ao melhor preço para fabricante de cinta para elevação carga no Brasil

Esta econômica máquina de costura de cintas industriais com lançadeira oscilante grande foi especialmente projetada para processar o material pesados até 23mm de espessura com linhas grossas de polyester, poliamida, nylon; o sistema de alimentação composto que é muito útil para fábrica de cinta para elevar carga
It is friendly sewing equipment end users, very easy to use. Recommand high quality lifting sling manufacturer in Brazil.

Clique aqui para assistir o vídeo

Hightex 733 A mais pesada máquina de costura industrial para fábrica de cinta para elevar carga no Brasil

A mais forte da catigoria é capaz costurar materias com espessuras pois a elevação do calcador é de até 32 mm / 36 mm e com maior comprimento do ponto que podem chegar (15 mm / 20 mm); O transporte duplo por meio dos dentes inferiores e calcadores superiores proporciona uma costura uniforme, a capacidade de bobina e o tamanho da lançadeira são extremamente grandes permite a utilisar uma linha de costura grossa 2000Dx3.

Clique aqui para assistir o vídeo

Hightex 72600PLK Máquina de costura automática de alta velocidade para fabricantes de cintas de elevação no Brasil

Muitos fabricantes de cintas de elevação de cargas do Brasil estão usando máquinas de costura eletrônicas programáveis das marcas JUKI e BROTHER, essas máquinas não são boas para produtos pesadas que utilizam materias com espessuras e linhas por utilizarem lançadeiras tipo oscilante cujo a velocidade da costura é lenta. Assim, a produtividade se torna a principal preocupação dos fabricantes de cintas de elevação, amarração e cintos de segurança. A 72600PLK não utiliza lançadeira oscilante e sim utiliza lançadeira rotativa extra grande de alta velocidade, que faz dela uma máquina de alta produção na fabricação de produtos pesados sendo capaz de produzir costuras reforçadas com 2 à 4 camadas de fitas sintéticas de 3 mm cada usando linhas grossas de nº 7, 1500dx3.

Clique aqui para assistir o vídeo

7273CNC Máquina de costura programável pesados com cortador de linha automático para fabricantes de cintas de elevação no Brasil

A automação de costura especializada melhora a qualidade, reduz o tempo de produção e o envolvimento do operador. Em muitos casos, é possível executar duas ou três unidades de costura automatizadas com apenas uma pessoa, o que é ótimo para economizar custos de mão-de-obra; Pode costurar facilmente 2 à 4 dobras de fitas sintéticas de 3,5 mm cada.

Clique aqui para assistir o vídeo

GLK700-5030 Máquina de costura de padrão programável para grandes áreas e serviço pesado no Brasil (para fabricar cinta de elevação de 30 toneladas)

O grande campo de costura permite costurar projetos de tamanho grande uma só vez (como cintas de elevação de capacidade ultra alta); A grande capacidade especial da lançadeira oscilante e bobina tipo Adler 204 da oferece alta eficiência em produtos de costura usando linha extra grossa; Equipado com um cortador de linha do tipo superior e inferior de à quente e um resfriador de agulhas; Esta máquina de costura automática de padrão personalizado é recomendada para o fabricante de cintas de elevação 300mm de largura.

Clique aqui para assistir o vídeo

733PLC A mais pesada máquina de costura com padrão elétrico programável para produção de cintas de elevação no Brasil

O calcador possui uma elevação ultra alta de até 32 mm; A capacidade especial da lançadeira e bobina extra grande oferece alta eficiência em produtos de costura usando linha extra grossa que tem uma classificação de até o número # 0 - # 00; Pode costurar facilmente 6 à 8 camadas de fitas sinteticas de até 3,5 mm de cada.

Clique aqui para assistir o vídeo

828 Máquina de cortar a quente fitas de nylon, polyester, polipropeleno para cintas de elevação

A máquina de corte automática com faca quente de menor custo para cintas de elevação e amarração, disponível no mercado hoje. A temperatura da lâmina quente é de até 600 ° C, pode cortar todos os tipos de fitas sintéticas de nylon, poliéster e polipropileno. Com sua lamina quente corta e sela ao mesmo tempo para ser processada no futuro.

Clique aqui para assistir o vídeo

828B Máquina automática de corte à quente de 2 facas, para fabricantes de cintas de elevação no Brasil

Esta máquina de corte a quente automatizada para cinta de elevação de carga equipada com 2 lâminas de aquecidas a 600ºC, melhora muito a eficiência do corte e evita rebarbas. Pode cortar 2 à 3 fitas estreitas de uma vez. A espessura do material até 12mm e a largura da fita de até 20cm. Esta máquina de corte industrial Com certificado CE (aprovado) é vendida principalmente na Europa, e é recomendada ao fabricante de cintas de elevação, amarração e segurança no Brasil.

Clique aqui para assistir o vídeo

828BW-S400 Máquina automática de cortar a quente fitas de nylon, polyester, polipropeleno para cintas de elevação (com largura max.de 300mm)

Esta máquina de corte equipado com 2 lâminas quentes com 600C cada (temperatura máxima) foi projetada exclusivamente para cortar, medir e selar cintas de elevação, amarração e cintas de corpo largo pesadas para até 30.000 kg com (300 mm de largura). Recomendada ao fabricante de cinta para elevação de carga no Brasil.

Clique aqui para assistir o vídeo








Copyright 2006© cowboysew.com.     Todos os direitos reservados em Brasil.     E-mail: info@automatic-sewing.com