cowboysew

  Máquina de braço industrial transporte triplo

  Maquina de costura plana para materiais grossos

dot  Máquina de costura para Big Bags e Sacarias

dot  Máquina de costura industrial Zig-Zag pesados

dot  Maquina de costura de braço longo pesados

dot  Máquina de coluna para costurar calçado e couro

dot  Máquina Filigrana para materiais mais pesados

dot  Máquina de corte de couro, cintas ou cordas

dot  Peças e acessórios para máquinas de costura

dot  Máquinas de ar e cunha quente para soldagem

dot  Soluções personalizadas e unidade automática



Máquinas e ferramentas de corte

Modelo 8116 Rachadeira de couro (divisora para couro)

Máquina de dividir couro à mão operada

Ferramenta para couro especial para dividir (rachar) couro em sua espessura, permite dividir couro com grande precisão.

Possui sistema duplo de pressão do material: régua ou rolo, utilizado de acordo com o tipo do material e espessura final desejada.

Possui capacidade para executar divisões com espessura variável em uma mesma peça.

Rachadeira de couro ( Divisora de couro; solas e soletas ) ideal para pequeno fabricante de calçados, cintos, bolsas, sapatarias de consertos, selas, selaria, esporas, bridão, arreios, arreios e acessórios. Serve para outros materiais, plano e grosso.

Clique aqui para ver o vídeo

Modelo 809 Ferramentas para encadernador, guasqueria, correaria e artesanato em couro

CowBoy 809 Ferramenta para couro especial para dividir (rachar) couro em sua espessura, permite dividir couro com grande precisão.

Rachadeira de couro (Divisora de couro) ideal para pequeno fabricante de calçados, cintos, bolsas, encadernador, sapatarias de consertos, selas, selaria, esporas, bridão, arreios, arreios e acessórios.

A máquina chanfradeira serve para desbastar a parte inferior do couro para deixá-lo mais fino, facilitando as dobras (preparar para couro costura). Em algumas regiões é conhecida também como máquina escarnideira.

Clique aqui para ver o vídeo

Modelo 806 Roteador de máquina - divisor para o couro

Máquinas e ferramentas de corte para emagrecimento couro de todos os tipos, para artesãos e entusiastas. -Couro chanfradura. -Roteadoras. -Máquina doces.

Aparagem máquina de couro fino, acabamento profissional, muito mais fácil usar um ilhó, trabalhando mais rápido, apenas ajusta a espessura desejada e pronto.

Roteador - Chanfrador usado por seleiros e seleiros, esqueça ter que comprar couro para todas as espessuras.

Clique aqui para ver o vídeo

Modelo 800 Maquina divisora de couro (Rachadeira de couro)

Ferramentas para couro para fabricas de cintos, bolsas, sapatos e etc. Esta maquina tem regulagem manual para deixar o couro na espessura (linhas) desejada.

Aparagem máquina de couro fino, acabamento profissional, muito mais fácil usar um ilhó, trabalhando mais rápido, apenas ajusta a espessura desejada e pronto.

Roteador - Chanfrador usado por seleiros e seleiros, esqueça ter que comprar couro para todas as espessuras.

Clique aqui para ver o vídeo

Modelo 8020 Máquina de dividir couro

A máquina de dividir couros é indispensável pela sua enorme produtividade e sua precisão absoluta, mesmo nas divisões mais finas.

Se emprega esta máquina sobretudo para igualar e dividir cortes de sapatos, carteiras, bolsas, cintos e outros artigos de qualquer tipo de couro.

Máquina especial para dividir (rachar) couro em sua espessura, permite dividir materiais diversos, taiscomo: couro, sintéticos, feltros, cortiças, borracha e algumas fibras têxteis com grande precisão.

Sistema para retorno automático, capcidade para chanfrar com negativo, operação que pode ser executada com o auxílio de chaplona, régua ou enchimento na face superior do materiais.

Possui sistema duplo de pressão do material: régua ou rolo, utilizado de acordo com o tipo do material e espessura final desejada. Sistema de medição integrado através de comparador decimal fixado do lado oposto ao painel.

Modelo 801 Máquina para Chanfrar Couro

Máquina para executar chanfros com precisão em diversos materiais,comocouro, sintéticos, feltros, etc. Navalha com motor independente e rotação constante com aproximação rápida.

Possui regulagem eletrônica da velocidade do transporte, comandada por pedal e /ou potenciômetro possibilitando assim a execução de curvas acentuadas.

é também usada para rebaixar peças com pequenas larguras (até20mm).

Possui exaustor para os resíduos do couro e pó de esmeril. Está equipada com sistema independente de afiação, que permite ajuste fino, garantindo qualidade do fio de corte e pouco desgaste na navalha.

Modelo 818 Máquina Cortar Tiras de Couro

Adequada para cortar tiras de couro, vinil e sintéticos.

Essencial para fabricação de cintos e alças de bolsas.

Espaço do corte máximo é de20 cm.

Pode-se cortar tiras de varias espessuras ao mesmo tempo.

8907 Máquina de cortar a quente para cintas têxteis

Máquina para cortar cintas com corte quente, permite o ajuste do comprimento, da quantidade e da temperatura da faca desejada.

Utilizada em aplicações de cintas de poliéster para elevação, amarração e movimentação segura de cargas, cinto de segurança, arreios, cintas têxteis, Cintas tecidas para cintos de segurança.

Pode-se cortar tiras de varias espessuras ao mesmo tempo.

Clique aqui para ver o vídeo








Copyright 2006© cowboysew.com. Todos os direitos reservados.