cowboysew
Melhore sua fabricação no Brasil!

  Máquinas de costura reta pesada base cilíndrica

dot  Máquinas de costura industrial pesada base plana

dot  Máquinas de costura industrial pesada ziguezague

dot  Máquina de costura decorativa com linhas grossas

dot  Máquina de costura programável-filigrana pesada

dot  Máquina de corte automática para fitas á quente

dot  Máquina e ferramentas para artesanato em couro

dot  Máquina de costura industrial pesada para Big Bag


72600

72600 Máquina de costura( livre e tracionada) para fabricação de Big Bag (FIBCs)

Esta maquina projetada pela Hightex foi uma rovolução para a industria de big-bags por oferecer dois tipos de costura em uma unica máquina que se alternam ao acinamento de uma alavanca manual na parte superior da cabeça : 1- COSTURA LIVRE utilizada para costuras especias aonde o operador é que opta em que sentido a costura é efetuada para frente, para trás, para laterais ou movimentos geométricos, expiral, e reforços tipo X box, muito utilizada para remendar ou cerzir big bags e encerados como para pregar alças embig-bags. 2- COSTURA TRACIONADA aonde a alimentação é feita pela própria máquina por transporte duplo combinado entre os dentes inferiores e calcadores superiores que garantem o arasto do material pesado com facilidade e mantendo sempre o mesmo tamanho de ponto facilitando a fabricação da valvula e do fundo do big-bags sem que o operador sofra danos em seus membos superiores conhecido com LER(lesões por movimentos repetitivos) além de facilitar e aumentar a produtividade.
Por utilizar lançadeira rotativa de alta rotação e extra capacidade de linha na bobina, efetua costuras em alta velocidade à 1.200RPM e mesmo com linhas grossas diminui o número de troca de bobinas. Dispõe de alavanca de retrocesso manual e também por intremédio de atuadores pneumaticos para a acionagem da mesma como do levantamento dos calcadores.
Capaz de produzir pontos de grande com até 13mm de comprimento e de levantar os calcadores em até 18mm para costuras espessasem materias pesados.
Na função costura LIVRE é similar as máquinas Singer 133K, Newlong DD-5 e Seiko SK-8 para efetuar remendos.
Pode ser utilizada em todos os tipos de materias tais como: Ráfia, Juta, polipropileno, PP, etc na abricação de FIBC (Container Intermediário a Granel Flexível) para materiais pesados, Big Bag, sacos a granel, sacolas, defletor, forro a granel, sacolas para redes, sacolas de juta e sacolas Jumbo feitas de polietileno de tecido grosso, tecido de polipropileno, geotêxtil, lona PE, tecido espaçador tridimensional (3D) e outros tecidos de malas pesadas e duras.

Clique aqui para assistir o vídeo


7367

7367 Máquina de costura ponto fixo,base plana, lubrificação automática de alta rotação 1.600RPM. com 2 tipos de costura ( livre e tracionada) para fabricação de Big Bag (FIBCs)

A mais recente máquina de costura de ponto fixo de alta rotação projetada pela Hightex para a industria de big-bags por oferecer dois tipos de costura em uma unica máquina que se alternam ao acinamento de uma alavanca manual na parte superior da cabeça : 1- COSTURA LIVRE utilizada para costuras especias aonde o operador é que opta em que sentido a costura é efetuada para frente, para trás, para laterais ou movimentos geométricos, expiral, e reforços tipo X box, muito utilizada para remendar ou cerzir big bags e encerados como para pregar alças embig-bags. 2- COSTURA TRACIONADA aonde a alimentação é feita pela própria máquina por transporte duplo combinado entre os dentes inferiores e calcadores superiores que garantem o arasto do material pesado com facilidade e mantendo sempre o mesmo tamanho de ponto facilitando a fabricação da valvula e do fundo do big-bags sem que o operador sofra danos em seus membos superiores conhecido com LER(lesões por movimentos repetitivos) além de facilitar e aumentar a produtividade.
Por utilizar lançadeira rotativa de alta rotação e extra capacidade de linha na bobina, efetua costuras em alta velocidade à 1.600RPM e mesmo com linhas grossas diminui o número de troca de bobinas.
Dispõe de alavanca de retrocesso manual e também por intremédio de atuadores pneumaticos para a acionagem da mesma como do levantamento dos calcadores.
Capaz de produzir pontos de grande com até 14mm de comprimento e de levantar os calcadores em até 18mm para costuras espessasem materias pesados.
Na função costura LIVRE é similar as máquinas Singer 133K, Newlong DD-5 e Seiko SK-8 para efetuar remendos.
Pode ser utilizada em todos os tipos de materias tais como: Ráfia, Juta, polipropileno, PP, etc na abricação de FIBC (Container Intermediário a Granel Flexível) para materiais pesados, Big Bag, sacos a granel, sacolas, defletor, forro a granel, sacolas para redes, sacolas de juta e sacolas Jumbo feitas de polietileno de tecido grosso, tecido de polipropileno, geotêxtil, lona PE, tecido espaçador tridimensional (3D) e outros tecidos de malas pesadas e duras.

Clique aqui para assistir o vídeo


80700cd

80700CD4HL Máquina de costura pesada de 2 agulhas para costuras paralelas com transporte duplo para (Q-Bag)

Por ser de duas agulhas agiliza a produção de 2 costuras paralelas em uma unica operação.
Seu design e instalação em pedestal o tornam especialmente adequado para conectar tubos de enchimento e descarga e inserir tampas superiores.
Guias para o cordão de enchimento de cima e / ou de baixo, para selar as perfurações da agulha esquerda.
Por ser de transporte duplo com carreiras duplas de dentes inferiores e calcador duplo superior serrilhado é capaz de transportar materiais com diversas camadas e de espessuras concideravéis com maior facilidade e eficacia principalmente nas sobreposiçõs e dobras dematerias. HighTex 80700C4HL Máquina de costura de ponto duplo com duas agulhas para trabalhos pesados e com alimentação superior e inferior para inserir tampas superiores, anexar tubos de enchimento e descarga em contêiner flexíveis.
1. A Hightex 80700CD4HL é universalmente aplicável a todas as costuras em sacos de contêiner, inserindo tampas superiores e conectando tubos de enchimento e descarga em sacos de contêiner;
2. É uma máquina de costura de big bags FIBC para materiais pesados, a capacidade sob calcador é de até 18 mm, espessura do material acima de 200 g / m²;
3. Mecanismo de alimentação superior e inferior;
4. Fácil cruzamento de costuras laterais e cintos. Transmissão de alimentação superior na carcaça, portanto, capacidade máxima sob o braço;
5. Seu design e instalação em pedestal o tornam especialmente adequado para conectar tubos de enchimento e descarga e inserir tampas superiores;
6. Todas as peças são intercambiáveis com Newlong DR-7UW e Union Special 80700CD4HL.
7. Todas as máquinas de costura para sacos para contêineres Big Bag 80700CD4HL são entregues completamente montadas, testadas e prontas para operar fora da caixa.

Clique aqui para assistir o vídeo 1

Clique aqui para assistir o vídeo 2


81300a

81300A1HL Máquina de ponto de segurança com alimentação inferior e alimentação superior alternada para big-bags

Máquina de duas agulhas, quatro linhas. Alimentação inferior e superior.
Ajustado para linhas de costura de polipropileno para costura combinada de tecidos de malas muito pesadas, de juta, estopa ou polipropileno tecido com um ponto de aba de 10 mm de largura na borda do tecido e a uma distância de 5 mm (bitola 13) com um ponto de bloqueio duplo adicional.
Esta máquina de costura FIBC Big Bag é fornecida com guias para o cordão de enchimento de cima e / ou de baixo para selar as perfurações da agulha esquerda.
Máquina de costura com alto curso de agulha para costuras laterais muito fortes na produção de sacos de juta, estopa ou tecido de polipropileno muito pesados (sacos para contêineres).
Esta máquina para fabricar Big Bags / Container flexiveis é intercambiável com as séries Newlong HR-6 e Union Special 81300A com alimentação inferior e superior.
Máquina de costura com duas agulhas, quatro pontos de segurança (401.502) e agulha alta; com alimentação superior e inferior para costuras pesada, distância da agulha 5 mm, largura da costura da borda 10 mm, largura da costura geral 15 mm; Com guia para o cordão de enchimento de cima e / ou abaixo para selar as perfurações da agulha esquerda; Pé calcador com acionamento eletropneumático e elevador de cães de alimentação superior; Mola pneumática do calcador; Com o cortador de corrente de linha quente operado eletropneumaticamente, à esquerda da agulha para separar a corrente de linha; Todas as peças são intercambiáveis com Newlong HR-6 e Union Special 81300A1HL.
Todas as máquinas de costura 81300A1HL são entregues completamente montadas etestadas prontas para operar fora da caixa. Máquina de costura com alto curso de agulha para costuras laterais muito fortes na produção de sacos de juta, serapilheira ou tecido de polipropileno muito pesados (sacos para contêineres)

Clique aqui para assistir o vídeo 1

Clique aqui para assistir o vídeo 2


81300a

GLK 7367 Máquina de costura automática para costurar cintas de elevação para Big Bags (FIBC), a mais recente tecnologia de costura para fabricantes de contêineres flexíveis (big-bags, bulk-bags, FIBCs) no Brasil

GLK7367-6050 Máquina de costura de padrão de área ampla, perfeita para costurar Big Bags e prender cintos em sacos de contêiner
GLK7367-6020 Máquina de costura de padrão automático de área ampla para costurar alças de elevação (cintos de elevação) de Big bags (FIBC)

Características: Alta velocidade de costura de até 1600 RPM; O calcador possui uma elevação extra alta e pode ir até 18 mm, permitindo que uma grande variedade de material extra pesado seja usada.
O mecanismo de lubrificação automática melhora drasticamente a manutenção da máquina. Equipado com lançadeira extra grande de eixo horizontal tem capacidade 3 vezes maior com linhas grossas.
Pode costurar facilmente 2 à 3 fitas sintéticas de 3,5 mm de cada juntas. O curso longo da barra da agulha cria uma forte força de penetração e força de extração,da agulha e é capaz de costurar vários camadas de materiais sintéticos.
É entregue totalmente montada e embalada em caixa de madeira pronto para operar!
Aplicações: pregar alças em big-bags, cintas de elevação e de amarração com catraca, costura de peças de grande para Big Bag, redes de carga e redes de segurança, equipamento tático, coletes à prova de balas, tapetes, cintos de segurança, equipamentos de proteção contra quedas, laterais de painéis de automóveis estofados, cabeceiras de cama, capas de bancos de automoteis e aeroespacial.

Clique aqui para assistir o vídeo 1

Clique aqui para assistir o vídeo 2








Copyright 2006© cowboysew.com.     Todos os direitos reservados em Brasil.     E-mail: info@automatic-sewing.com