cowboysew
Melhore sua fabricação no Brasil!

  Máquinas de costura reta pesada base cilíndrica

dot  Máquinas de costura industrial pesada base plana

dot  Máquinas de costura industrial pesada ziguezague

dot  Máquina de costura decorativa com linhas grossas

dot  Máquina de costura programável-filigrana pesada

dot  Máquina de corte automática para fitas á quente

dot  Máquina e ferramentas para artesanato em couro

dot  Máquina de costura industrial pesada para Big Bag


Durkopp Adler 204-370

204-370 Máquina de costura industrial robusta e pesada com transporte triplo, para cintas de elevação, amaração e pespontos decorativos com linhas grossas para couro em geral

A máquina da classe 204 possui lançadeira oscilante grande e foi projetada especialmente para costurar materiais grossos com até 20mm de espessura e com tamanhos de pontos que chegam até 14mm de comprimento, podendo utilizar linhas extremamente grossas incluindo linhas de poliéster 1500Dx3 para cintas de elevação e linhas trançadas de 1,4 mm, utilizadas em costuras decorativas em estofados com couros grossos.
Por ser semelhante ao modelo 204-370 da marca Durkopp Adler, a máquina é de facil operação e reposição de peças de manutenção, uma vez que os fabricantes de cintas de elevação e sofás de couro no Brasil já estão familiarizados com a máquina da classe Durkopp Adler 204.

  Clique aqui para ver o vídeo


Juki TNU-243

7243 Máquina de costura pesada para cintas de elevação, amaração e movimento

Esta econômica máquina de costura de cintas industriais com lançadeira oscilante grande foi especialmente projetada para processar o material pesados até 25mm de espessura com linhas grossas de polyester, poliamida, nylon; o sistema de alimentação composto permite costurar várias camadas de material pesado com pontos uniformes; é possível produzir um comprimento de ponto de até 15 mm (o que, em termos de máquina de costura, é extra grande). Possui sistema de resfriamento automático de agulha e alavanca de retrocesso, o que é muito útil para os fabricantes brasileiros de cintas de elevação sintéticas e de fibra.

  Clique aqui para ver o vídeo


big bag sewing machine

7367 Máquina de costura industrial pesada com lubrificação automática de alta rotação 1.600 RPM com tanque de óleo para big-bags, cintas de elevação e encerados de caminhões

Seu transporte é duplo com lançadeira rotativa extra grande, que permite uma quantidade maior de linhas grossas. Disponibiliza dois tipos de costura que podem ser alternadas por uma alavanca: livre e tracionada. A costura livre, como no modelo 133K Singer, possibilita costurar em qualquer direção para cerzir e pregar alças em big bags ou remendar encerados de caminhões. A costura tracionada de transporte duplo por dentes inferiores e calcadores superiores que andam entre si é utilizada na fabricação de valvulas e fundo dos big bags, encerados de caminhão e cintas de elevação e amarração com alta produtividade e qualidade de costura.
Possui motorização por servo motor e atuadores pneumáticos para levantamento dos calcadores e acionamento da alavanca de retrocesso tanto no pedal e joelhereira quanto no painel de controle fixado na frente do cabeçote. Também acompanha cooler de resfriamento de agulha que permite submeter a máquina à altas velocidades continuas sem o rompimento das linhas.

  Clique aqui para ver o vídeo


safety harness sewing machine

733 Máquina de costura extra pesada

A mais forte da catigoria é capaz costurar materias com espessuras pois a elevação do calcador é de até 32 mm / 36 mm e com maior comprimento do ponto que podem chegar (15 mm / 20 mm); O transporte duplo por meio dos dentes inferiores e calcadores superiores proporciona uma costura uniforme, a capacidade de bobina e o tamanho da lançadeira são extremamente grandes permite a utilisar uma linha de costura grossa 2000Dx3; O redutor de velocidade está disponível como opção para criar mais torque para trabalhos extremamente pesados.É um substituto ideal da máquina de costura para trabalhos pesados Seiko SLH-2B, altamente recomendável para os fabricantes de cintas de elevação de poliéster para materiais pesados, cintos de segurança e pára-quedas, discos de polimento e para fabricantes de equipamentos militares no Brasil.

  Clique aqui para ver o vídeo


leather sofa ornamental stitching machine

204-102MD Máquina de costura ornamental com linhas grossas com duas agulhas para cosuras pesadas em sofás e poltronas de couro

Características: Produz 14 tipos de pontos ornamentais diferentes devido à sua barra de agulha rotativa; A capacidade extra grande da lançadeira tipo oscilante oferece alta eficiência, mesmo costurando com linha extra grossa (V364 ou 1100dx3 ou linha trançada até 1,4 mm); O calcador de rolos compensador feito sob medida é especial para cantos de costura, costuras duras, sobrepostas, tecidos de estofamento e couro acolchoado e não acolchoado; o guia pneumático entreas agulhas garante que os pontos saim com a mesma distancia do centro da costura entre as agulhas com perfeição e qualidade da costura; disponibiliza alimentador de inserção de uma fita para reforço no lado inferior da costura aumentando a resistencia do fechamento da costura.

  Clique aqui para ver o vídeo


double needle upholstery sewing machine

718-15 Máquina de costura pesada transporte triplo de uma agulha para para couro e lona
728-15 Máquina de costura pesada transporte triplo de duas agulhas para bainhas de encerados de caminhões e pespontos decorativas com fios grossos em sofás e poltronas de couro

É um ótimo equipamento de costura industrial para fabricantes de sofás de couro devido ao seu excelente desempenho do mecanismo de alimentação composto entre os calcadores a barra de agulha e os dentes inferiores, proporciona costurar facilmente e por igual camadas de materias escorregadios fazendo com que todos camadas cheguem ao final da costura com o mesmo comprimento entre si.
O modelo 728-15 é equipado com duas e lançadeiras extra grandes com a capacidade de até 6 vezes maior com linhas grossas em comparação a uma máquina de costura de 2 agulhas convencional e com tamanhos de pontos de até 10mm de comprimento.
Disponibiliza a opção de variação de medidas de bitola (distância entre agulhas) para que a mesma possa ser utilizada tanto na industria de estofados, cintos, toldos, capotas e na bainha de encerados de caminhão.

  Clique aqui para ver o vídeo


Juki LU-1510 sewing machine

7510N Máquina de costura reta transporte triplo ponto fixo 1 agulha lançadeira vertical grande para tapeçaria, estofados residencial e de automóveis, bolsas, cintos, acessórios em couro

O novo mecanismo com um movimento de alimentação retangular promete alimentação consistente de materiais de todas as espessuras, sem reunir pontos; Mecanismo de lubrificação automática ajuda a melhorar a manutenção; A máquina está equipada com um mecanismo de ajuste de alimentação inferior que ajusta a quantidade de alimentação inferior, mantendo a alimentação da agulha fixa. Com esse mecanismo de ajuste, a máquina pode impedir a alimentação desigual de material sem alterar o passo do ponto.

  Clique aqui para ver o vídeo


7560-7 double needle upholstery sewing machine

7560N Máquina de 02 agulhas transporte triplo lançadeiras verticais grandes para tapeçaria e estofados residencias e de automóveis, bolsas, coleiras pet, kimonos, jaquetas e acessorios em couro

O novo mecanismo com um movimento de alimentação retangular promete alimentação consistente de materiais de todas as espessuras, sem reunir pontos; A máquina está equipada com um mecanismo de ajuste de alimentação inferior que ajusta a quantidade de alimentação inferior, mantendo a alimentação da agulha fixa. Com esse mecanismo de ajuste, a máquina pode impedir a alimentação desigual de material sem alterar o passo do ponto.

  Clique aqui para ver o vídeo


Juki LU-1565N triple feed split needle bar

7565N Máquina de 02 (alternadas) ponto fixo, transporte triplo, lançadeiras rotativas verticais grandes para tapeçaria, estofados residenciais e de automóveis, bolsas, kimonos, jaquetas e acessorios em couro

Por ter suas duas barras de agulhas independentes uma da outra é possivel por acionamento de um dispositivo alternar o levantamento de uma das agulhas para que se faça cantos de costura em formato de 90º(graus) tanto para o lado direito como para o esquerdo sem que as linhas se cruzem ou gere o famoso e conhecido pé de galinha tipo um x deixando a virada limpa e mais bem acabada.

  Clique aqui para ver o vídeo


leather upholstery sewing machine

74400/74420 Máquina de costura reta de 01 e 02 agulhas, ponto fixo, transporte triplo, lançadeiras rotativas grandes, lubrificação automática com tanque de óleo na mesa para couro, tapeçaria e estofados

Robusto e bem projetado, para uso em materiais de peso médio a pesado como: nylon, sintéticos, lonas, couro em geral: bolsas, malas, pastas, mochilas, cintos, carteiras, vestuario em couro, tapeçariae estofados, toldos, capas, encerados, correias, coleiras de pet, etc é uma máquina de uso universal podendo ser usada emdiversos seguimentos da confecção. O sistema de embreagem de segurança ajuda a evitar danos nas lançadeiras, engrenagens cônicas e outras peças importantes também fazem a diferença proporcionado uma resistencia em durabilidade da máquna. O guia de fita frontal está disponível para pespontos duplos em estofados para que acostura fique centralizada e em distancias proporcional de ambos os lados podendo-se ainda inserir uma fita no lado inferior da costura como reforço aumentando o fechamento entre as partes.

  Clique aqui para ver o vídeo








Copyright 2006© cowboysew.com.     Todos os direitos reservados em Brasil.     E-mail: info@automatic-sewing.com